Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Seis Bocas 5 X 5 Serrinha (Masculino)

   Com a presença das torcidas, Serrinha vence nos pênaltis Seis Bocas e vai às Semifinais.

   A equipe das Seis Bocas chegou a estar perdendo por 4 X 1, conseguiu o empate, mas não foi bem nas penalidades.

   O Jogo

   A partida começou bastante pegada, com Serrinha finalizando mais e Seis Bocas tendo dificuldades em sair para o ataque.  A primeira chance clara de gol foi da equipe de Seis Bocas, Osmar recebeu livre próximo a área, mas finalizou para fora. Instantes depois, Robson Alves, da Serrinha também recebeu livre na direita, finalizou, mas o goleiro Bruno defendeu.

   O primeiro gol da partida foi marcado depois do cochilo da zaga da Serrinha. Osmar recebe passe lateral e chuta, a bola passa pela zaga indo em direção da linha de fundo, mas Aleson de carrinho apareceu livre na segunda trave e empurrou para as redes de Jonas Alencar.

   O gol acordou o time da Serrinha que minutos depois atacou pela esquerda com o atacante, chutou, o goleiro Bruno espalmou e na sobra, Wecley encheu o pé, sem chances para o goleiro: 1 a 1.

   A partir daí só se viu uma Serrinha mais organizada e Seis Bocas recuada, com muito erros de passe. Então não demorou muito para Serrinha virar. O camisa 10, Wanderson, tenta o drible na entrada da área, a bola escapa do seu domínio, rebate no zagueiro e volta livre para ele completar: 2 a 1.

   Logo no início do segundo tempo, a equipe da Serrinha ampliou. Em contra-ataque rápido, o camisa 11, Leonardo, fuzila no ângulo e faz 3 a 1. Seis Bocas neste momento da partida já aparentava cansaço físico, que se agravava mais por não ter nenhum suplente. Minutos depois do gol, o árbitro marca falta perigosa contra Seis Bocas e com jogada ensaiada, Wanderson mais uma vez marca: 4 a 1.

   A partida parecia ganha, mas a equipe das Seis Bocas superou seus limites e foi em busca do empate. Primeiro com Fábio, que diminui mais a diferença com um chute forte de esquerda após cobrança de escanteio. 4 a 2. E depois com um belo gol de Aleson, que recebeu na direita, deu um drible de corpo no zagueiro e bateu firme para diminuir o placar: 4 a 3.

   O jogo já estava próximo do fim quando Serrinha ampliou 5 a 3 com Wanderson. Seis Bocas diminuiu com Marley (5 a 4) e ainda teve duas oportunidades em faltas perto da área. A primeira, Osmar bateu na barreira. Na segunda, não teve jeito. Osmar cobrou novamente com a esquerda e empatou a partida, levando ao delírio a torcida das Seis Bocas. A partida chega ao fim e vai para as penalidades.

   Nas cobranças, Seis Bocas começa com Aleson. Ele bate e o goleiro defende. Muita vibração, mas o árbitro manda voltar alegando adiantamento por parte do goleiro. Na segunda Aleson marca. Wanderson da Serrinha marca.  Na sequencia apenas Fábio de Seis Bocas e Robson de Serrinha erram as cobranças. No final, Marley de Seis Bocas cobra e a bola bate na trave. Então estava nos pés de Cleyton a classificação da Serrinha. E ele não desperdiçou. Festa para Serrinha e tristeza para os atuais vice-campeões.

   Agora a equipe da Serrinha enfrenta os atuais campeões, Cenáculo 8, dia 11/08 às 15h.

<<< Gols >>>
Seis Bocas: Aleson (2x), Fábio, Marley e Osmar;
Serrinha: Wescley, Wanderson (3x) e Leonardo.

0 comentários:

Postar um comentário