Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Padre Andrade 3 X 7 Cenáculo 8 (Masculino)

   Cenáculo aproveita melhor as oportunidades, vence Padre Andrade e avança as Semifinais.

   O Jogo

   Logo aos 18 segundos de jogo, o Cenáculo 8 abre o placar, tornando-se o gol mais rápido da competição. O goleiro Luiz, do Cenáculo 8, faz grande lançamento para o ataque, Narlan nem domina e bate de primeira com o pé direito marcando um belo gol. 1 a 0. A equipe do Padre Andrade tentou responder em seguida. Renato ganha dividida da zaga adversária e chuta, mas foi para fora. Boa oportunidade desperdiçada. O castigo veio um minuto depois, quando Narlan, o destaque da partida, rouba a bola, chuta e o goleiro Enzo aceita: 2 a 0. Agora é artilheiro isolado com 9 gols.

   Menos de 30 segundos depois o terceiro gol veio. Em um novo lançamento do goleiro Luiz, Kaue aparece entre a zaga e cabeceia marcando 3 a 0.

   A equipe de Padre Andrade tocava com paciência para penetrar a defesa adversária. E numa destas, o camisa 4, Bruno, abre espaço e chuta colocado, mas Luiz interveio com os pés. A pressão continuou e logo veio o gol, e um golaço. Eduardo Silveira, artilheiro do time, recebe, limpa um e chuta no ângulo. 3 a 1. A partir daí mais pressão, em grande lance, Eduardo recebe finta um, cruza na medida, mas Luiz corta. Em seguida, duas bolas na trave do goleiro Luiz. Uma com David e outra com Bruno.

   Aos 12 minutos uma obra prima do time de Padre Andrade. David rouba bola na defesa, lança por cima para Renato que domina, amacia e toca para Eduardo que dribla um e cara-a-cara com o goleiro Luiz toca por cobertura. 3 a 2.

   A alegria durou pouco, menos de 30 segundos depois Thiago, do Cenáculo 8, aproveitou bate e rebate na área e chuta forte. 4 a 2.

   A segunda etapa começa e o camisa 7, Weschey, do Padre Andrade perde duas chances incríveis. Pressão do Padre Andrade. E o gol veio logo em chute no ataque de Eduardo, Julio Cesar do Cenáculo 8 tenta cortar e manda para as própria rede. A arbitragem deu o gol para Eduardo, o terceiro no jogo. 4 a 3.

   Aos 8 minutos, uma tabelinha muito boa. Danilo recebe de Julio Cesar e marca: 5 a 3. Segundos depois outra obra prima. Thiago, do Cenáculo 8, recua para Mário que cruza pelo alto para o próprio Thiago que se antecipa e cabeceia encobrindo o goleiro: 6 a 3. Antes de acabar a partida deu tempo de mais um gol para o Cenáculo 8. Em jogada ensaiada de falta, Narlan rola para Roberto que chuta e marca para fechar o placar e a classificação. 7 a 3.

   Agora o Cenáculo 8 enfrenta a Serrinha dia 11/08, às 15h.

<<<Gols>>>
Padre Andrade: Eduardo (3x);
Cenáculo 8: Narlan (2x), Thiago (2x), Danilo, Kaue e Roberto.

0 comentários:

Postar um comentário