Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

Em grande evento Seleção FJCE vence Seleção dos Pastores

   Com uma grande festa e um maravilhoso evento. Com o tema nacional "Driblando o Crack", Seleção do FJCE vence a Seleção dos Pastores da IURD por 5 a 3. O bispo Emerson Carlos e o atleta do Ceará Marcelo Nicácio, vestindo o uniforme oficial da Seleção FJCE, deram o pontapé inicial da partida.


Seleção FJCE
   O Jogo


   Mesmo com desfalque na defesa (Jefferson contundido no joelho não jogou) a Seleção não encontrou dificuldades em vencer o selecionado de Pastores da IURD. 


   Os primeiros minutos foram calmos, com a Seleção FJCE estudando o adversário e fazendo a bola girar no campo adversário. Aos 3 min o jogo começou a melhorar com jogadas nas duas pontas pela Seleção FJ. A equipe dos pastores estava recuada esperando um contra-ataque que encaixasse.


   Aos 5 min, depois de cruzamento da direita a zaga do Pastores faz falta e o árbitro, Sérgio Menezes, marca penalidade. Calmamente, o volante Narlan, da Seleção FJCE cobra com categoria e inaugura o placar, para alegria dos mais de 5 mil pessoas. 1 a 0.


   Aos 13 min, cruzamento da direita do meia Thiago, o atacante Julio Cesar na segunda trave cabeceia no canto direito do ótimo goleiro adversário. A bola entrava no gol quando o atacante Dyego completou para as redes. A arbitragem marca gol de Dyego que faz festa na sua despedida da Seleção. 2 a 0.


   Na segunda etapa, aos 18 min, Thiago acerta um belo chute na esquerda sem chances para o goleiro. 3 a 0. Depois de algumas modificações, em ambas as equipes, o selecionado de Pastores melhora e diminui aos 20 min com pastor Marcos de penâlti. 3 a 1.


   A comemoração durou pouco. Na esquerda, meia Thiago faz a festa na defesa e cruza, e atacante Natan livre de marcação só teve o trabalho de colocar para as redes. 4 a 1. Aos 28 min, escanteio na direita para o time dos Pastores. Cruzamento na segunda trave e o alto pastor de cabeça marca um belo gol. 4 a 2.


   Aos 29 min, novamente Thiago faz bela jogada pela esquerda da defesa adversária e cruza. Natan sozinho marca o seu segundo gol na partida, 5 a 2. Antes do apito final teve tempo de ver um bonito gol. Lançamento nas costa do lateral direito J. Filho e o pastor domina em velocidade e bate por cobertura. O goleiro Rafael Freitas nada pôde fazer. Final 5 a 3.   

1 comentários:

j.filho disse...

ei mah isso ai não valeu não viu
não foi so cupa minha não
kkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário