Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Cenáculo VIII 1 X 2 Serrinha (Masculino)

   Em jogo disputadíssimo, Serrinha vence apertado, passa pelo atual campeão e chega na grande final da Copa FJCE de Futsal.

   Diferente das outras fases, o Cenáculo 8, aparentando cansaço, teve muita dificuldade para passar da marcação da equipe da Serrinha. Já a Serrinha, que esse ano veio mais reforçada, mostrou dedicação o jogo inteiro para poder vencer o atual campeão.


   O Jogo


   A partida inicia com um clima muito bom entre as equipes. Logo no inicío, Robson da Serrinha arrisca da intermediária, mas o goleiro do Cenáculo 8, Luiz, estava esperto e manda para escanteio. Pouco depois a resposta: Thiago Pedrosa tabela com Julio Cesar e chuta forte, mas à esquerda do goleiro Jonas. No lance seguinte, o arqueiro Jonas lança para Robson que domina e chuta de primeira à esquerda de Luiz.


   Pouco depois a Serrinha perde o camisa 4, Cleyton, depois de uma forte dividida com Thiago Pedrosa. Eles prensa a bola e o joelho de Cleyton gira. Ele é substituído.


   A equipe da Serrinha marca apertado, mas o Cenáculo 8 trabalha a bola e consegue sair. Mas quem leva mais perigo é o avante Robson da Serrinha. Em um desses lances, Wanderson da Serrinha lança por cima para Robson que se antecipa a defesa e cabeceia, mas a bola passa rente a trave de Luiz.


   O gol saiu aos 8 min, tabela entre Wescley e Robson, que recebe livre na direita e chuta sem chances para Luiz. 1 a 0. O jogo então fica nervoso. Aos 12 min, a equipe do Cenáculo 8 trabalha a bola para furar a defesa, e a Serrinha insiste nos lançamentos aéreos para Robson.


   Perto do fim do primeiro tempo, o Cenáculo 8 perde ótima oportunidade. Narlan chuta, a bola bate na zaga e volta para Mario que chuta em cima do goleiro, volta para ele mesmo e vai para fora.


   A segunda parte inicia com uma ótima chance da Serrinha. Robson passa por um na direita e chuta, mas Narlan tira praticamente em cima da linha. Pouco depois Jonas opera um milagre no gol da Serrinha. Kauê toca para Thiago que chuta colocado, goleiro defende.


   De tanto insistir, Thiago empata após bate e rebate próximo a área de Jonas. A bola sobra para ele que emenda um belo chute sem chances para o arqueiro da Serrinha. 1 a 1.


   A equipe da Serrinha volta a estratégia dos lançamentos longos e por cima. Em duas ocasiões o goleiro Luiz quase entrega o gol. A pressão fica forte dos dois lados. Tanto que aos 7 min, Kauê tabela com Danilo, este recebe na direita e chuta, Jonas defende, a bola sobra para Kauê que chuta em cima da defesa. Pouco depois o mesmo Kauê recebe de Thiago e de esquerda manda na trave.


   Mas aos 14 min, quando todos pensavam que a decisão ia ser nos pênaltis, veio o gol da Serrinha. Falta na defesa da Serrinha, Wanderson lança pelo alto, a bola passa por todos, Luiz não acha nada e marca 2 a 1. Festa para a torcida da Serrinha. Pouco depois o árbitro encerra a partida e acaba o sonho do bicampeonato pelo Cenáculo 8 que agora disputa o 3º lugar com Conj. Timbó, dia 11/09, às 16hs


<<< Gols >>>
Cenáculo 8: Thiago Pedrosa;
Serrinha: Robson e Wanderson.

0 comentários:

Postar um comentário